segunda-feira, 4 de maio de 2009

Empate na batalha de Pradópolis

Como sempre, os jogos contra PRADÓPOLIS são verdadeiras batalhas, tamanha é a vontade de vencer de ambas as equipes.
As partidas são muito disputadas, às vezes com jogadas duras e violentas, mas sempre empolgam os torcedores pelo espírito de luta e disposição tática dos dois times.
O PRADÓPOLIS abriu a contagem logo no início numa falha da defesa taquaritinguense.
O gol desestabilizou os VETERANOS, que não demoraram a sofrer o segundo gol de maneira irregular, pois o atacante estava em completo impedimento, provocando a ira do equilibrado DELEI, que reclamou agressivamente contra o árbitro e acabou sendo expulso.
O EXORCISTA se acertou em campo, aos poucos foi dominando a partida e marcou seu primeiro gol através de DIGÃO.
Veio o segundo tempo, e os VETERANOS DO RIGHETTO impuseram seu futebol de toque de bola e conseguiram dominar seu adversário.
Novamente DIGÃO, numa bela jogada, bateu cruzado de canhota, empatando a partida.
O jogo continuou disputado, mas ninguém mais mexeu no placar.
O VR foi a campo com: GERALDO, CIZINHO (PAULO CARÁ), CÍCERO, FERNANDO, COSMINHO (VICENTE); LÊ, ARNALDO e MÁRIO CÉLIO (CIZINHO); RICARDO (EVERTON), MARCO AURÉLIO e DELEI (DIGÃO).
Fizeram parte da DELEGAÇÃO: LUÍZIO, VALMIR, GALEGO, NICO, DANIEL, LEANDRO, ZÉ BOSSINI, RICARDINHO, MAURÍCIO PAPARAZZO e os narradores EDSON CANDIDO e NEI LIMEIRA.
Neste sábado (25), os VETERANOS, terão pela frente mais um "osso" duríssimo de roer. Jogarão em IBIRÁ contra o forte time do Bairro SÃO BENEDITO.
Na última partida, realizada no dia 8 de março de 2008 naquela cidade, o EXORCISTA venceu, em uma exibição memorável pelo placar de 2 a 0, com gols de DIGÃO e CIZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário