terça-feira, 19 de maio de 2009

BRODOWSKI LUTA, MAS NÃO RESISTE

O time de BRODOWSKI vinha embalado pela goleada imposta aos comandados de LUÍZIO em outubro passado.
Só não contava com a disposição e o excelente toque de bola do EXORCISTA que, mesmo jogando no campo adversário, impôs seu futebol e dominou amplamente a partida.
BRODOWSKI não teve a menor chance, e foi obrigado a se render ao melhor futebol dos VETERANOS DO RIGHETTO, que venceram o jogo pelo placar de 3 a 1.
MARCO AURÉLIO abriu a contagem e RICARDO NATUREZA ampliou.
BRODOWSKI esboçou uma reação quando diminui para 2 a 1, numa falha do GATO VOADOR. Mas os VETERANOS sufocaram, com a marcação do terceiro gol por intermédio de DIGÃO.
Os taquaritinguenses venceram e jogaram com: GÊ, PAULO CARÁ (CIZINHO), CÍCERO, VICENTE (FERNANDO) e COSMINHO; LÊ, ARNALDO e MÁRIO CÉLIO, DELEI (DIGÃO), MARCO AURÉLIO e RICARDO (VALMIR).
ZÉ BOSSINI foi o chefe da delegação, que teve ainda os assistentes NICO e DANIEL, o cameramam NEI LIMEIRA, o gerente fotográfico MAURÍCIO PAPARAZZO, os diretores da TUV, LEANDRO e EDUARDO, e o polivalente joga- dor GALEGO.
Ao final da partida, o repórter NEI LIMEIRA entrevistou o goleiro GÊ.
O GATO VOADOR, bastante contrariado, principalmente com o zagueiro VICENTE, que vive fazendo chacotas, pelas costas, quando comete alguma falha, desabafou:
"GOLEIRO é uma posição ingrata. Quando a gente falha em algum gol, todos se esquecem das defesas difíceis que fazemos. Pior é quando acreditamos que um jogador é amigo, mas na verdade é inimigo íntimo."
Não podemos esquecer que, na partida contra o BRODOWSKI, GÊ efetuou duas portentosas defesas.
Atacante é mais privilegiado, pois o RICARDO perdeu, no mínimo, cinco gols feitos e a torcida só comentava o gol que ele fez.
Neste sábado (16), o ANTONIO STORTI será palco de mais um grande jogo reunindo VETERANOS versus IACANGA.
No último desafio, realizado em IACANGA no dia 28 de fevereiro, o VR foi derrotado pelo placar de 4 a 2 com gols de MÁRIO CÉLIO e FERNANDO. Nesta partida, o VR teve três jogadores expulsos e foi muito prejudicado pela arbitragem.


SEGUNDÃO ESNOBA A FAZENDA SANTA FÉ
MAS, DESTA VEZ, O EDEVÍDIO EXAGEROU
Bastou quarenta e cinco minutos de bom futebol para o EXTERMINADOR DOS CAMPONESES liquidar com a FAZENDA SANTA FÉ, mesmo reforçada com jogadores de GUARIROBA e NOVA AMÉRICA.
Quando terminou o primeiro tempo, o placar apontava 4 a 0 para o SEGUNDÃO com gols de EDEVÍDIO, cobrando falta, MARCOS SIMARDI (2) e MOACIR, de pênalti.
No segundo tempo, por iniciativa do irreverente capitão EDEVÍDIO, ocorreu um fato inusitado: os atacantes foram jogar na defesa, os zagueiros tornaram-se atacantes, os volantes atuaram como armadores e os meias transformaram-se em cabeças-de-área.
O técnico EDEGAR BUSSADORE foi à loucura e quase chegou às vias de fato com seu irmão EDEVÍDIO.
O jogo terminou 4 a 2, depois de muitas provocações, discussões e expulsões.
NICO, DANIEL (LEANDRO), NEI LACATIVA (LUCAS), SÉRGIO PRI-MIANO e EDEVÍDIO; JOÃO CAZÃO (NEI LIMEIRA), NININHO (MAURÍCIO) e MOACIR; ZEBRINHA (EDUARDO), MARCOS SIMARDI e PAULINHO SANTANA (ROGER).


NOTAS DO VR
DANIEL ALEGA FOTOMONTAGEM
E É DESMASCARADO NOVAMENTE

Tão logo leu a reportagem do NJ em que aparece DORMINDO em pleno horário ou trabalho, DANIEL contestou veementemente, alegando que as fotos são montagens: "Não uso relógio no punho do braço direito. É montagem do PAPARAZZO".
MAURÍCIO, mais uma vez, utilizou de sua teleobjetiva para desmentir e desmascarar o DANIEL, flagrando-o dormindo no sofá instalado dentro do BAR DO RIGHETTO.
"Como pode um cidadão, que é o administrador de um estabelecimento, ser flagrado dormindo em pleno horário de trabalho, quando deveria estar de olhos bem abertos, zelando pelo patrimônio", completou MAURÍCIO PAPARAZZO, que acrescentou: "O homem foi picado pela abelha tsé-tsé e está com a doença do sono".

SEGUNDÃO TOMA VACINA CONTRA GRIPE
Os jogadores que já passaram dos 60 anos (a maioria) tomaram vacina contra a gripe; EDEVÍDIO não queria tomar, alegando que tem alergia a ovo, o que é contra-indicado.
A desculpa caiu por terra quando o supervisor TARZAN flagrou o famigerado jogador tomando CARACU com ovo juntamente com o SÉRGIO PRIMIANO e o NEI LIMEIRA no bar do PICO.
No fim, foi convencido a tomar a vacina ao saber que o governador SERRA iria aplicá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário