terça-feira, 21 de abril de 2009

VETERANOS ATRAVESSAM A USINA SÃO FRANCISCO

A USINA SÃO FRANCISCO, situada na rodovia que liga TAQUARITINGA a RIBEIRÃO PRETO, próxima ao município da BARRINHA, não resistiu ao bom futebol apresentado pelos VETERANOS DO RIGHETTO e foi derrotada pelo placar de 2 a 1.
Não fossem os gols perdidos por MÁRIO CÉLIO, COSMINHO, CIZINHO e RICARDO, todos na cara do gol, os taquaritinguenses teriam conseguido uma goleada histórica.
Mas, como diz o ditado, "quem não faz, toma", por pouco os comandados de LUÍZIO FABEL não deixaram escapar uma vitória que parecia tranquila.
O primeiro tempo terminou com vitória parcial de 1 a 0, com gol de RICARDO NATUREZA, que recebeu pela direita e bateu cruzado no canto direito do arqueiro.
Veio a etapa complementar, e o VR continuou administrando a partida, mas com excesso de confiança.
Não deu outra: numa jogada de contra-ataque, a USINA SÃO FRANCISCO empatou e provocou o descontrole do EXORCISTA, que naquela altura havia perdido o volante LÊ por contusão.
Quando faltavam 10 minutos para o encerramento, novamente RICARDO marcou o gol de desempate, num tiro cruzado, para alivio da TUV presente ao estádio.
O VR jogou e venceu com: GATO VOADOR, PAULO CARÁ (MARCO AURÉLIO), CÍCERO, FERNANDO e COSMINHO (VICENTE); LÊ (EVERTON), ARNALDO e MÁRIO CÉLIO, RICARDO, DELEI (DIGÃO) e CIZINHO.
Fizeram parte da delegação: os assistentes NICO e DANIEL, o gerente fotográfico MAURÍCIO PAPARAZZO, os diretores da TUV LEANDRO, ZEBRINHA e ROGER; os jogadores VALMIR, TATO e GALEGO, O DIRETOR DO PATRIMÔNIO ZÉ BOSSINI, o PRESIDENTE da TORCIDA JOVEM, RICARDINHO, além do PRESIDENTE, TÉCNICO e DIRETOR-FINANCEIRO LUÍZIO FABEL.
O papai coruja EDSON CÂNDIDO narrou e filmou a partida tendo como coadjuvante o imponderável NEI LIMEIRA.
Neste sábado (18), mais uma vez, o EXORCISTA estará jogando fora de seus domínios, na cidade de PRA-DÓPOLIS.
No último confronto, realizado no dia 10 de novembro de 2007 no ANTONIO STORTI, os VETERANOS venceram pelo placar de 3 a 1, com gols de DIGÃO (2) e ARNALDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário